Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 11 de fevereiro do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada.

1– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

1.1 – Projeto de Lei nº 037/2017, de autoria do nobre Vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, subscrito pela nobre Vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness, que dispõe sobre a publicação no site da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, lista de espera e de inscritos para o uso dos ginásios de esportes municipais e de campos de futebol do Município. Com Substitutivo da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. Com Emenda Aditiva, de autoria da nobre vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 07 de janeiro de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David-  Presidente