Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 10 de junho do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes.

1.1   – MOÇÃO Nº 046/2019, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), que manifesta aplausos para com a Escola Estadual Carlindo Reis, pelo brilhante desempenho dos alunos e equipe pedagógica no projeto ‘Grafite, Diversão é Arte’. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

2 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em Primeira Discussão e Votação.

2.1   – PROJETO DE LEI Nº 097/2019, de autoria do nobre vereador Agílio Nícolas Ribeiro David (PSB), subscrito pelo nobre vereador Pedro Paulo de Almeida (PL), o Professor Pedro, que institui no calendário de eventos do Município de Ferraz de Vasconcelos, o ‘Dia da Merendeira’ e dá outras providências. .  (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

3 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes.

3.1   – PROJETO DE LEI Nº 094/2019, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza, subscrito pelo nobre vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que obriga no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos, os estabelecimentos comerciais a inserir, nas placas de atendimento preferencial, bem como nas vagas de estacionamento reservadas a pessoas com deficiência, o símbolo internacional do transtorno do espectro autista, e dá outras providências. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.  (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 07 de junho de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David – Presidente