Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 08 de maio (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

1.1  – Projeto de Lei nº 0006/2017, de autoria da Mesa da Câmara, que fixa o percentual mínimo de cargos em comissão da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, a serem preenchidos por servidores efetivos e dá outras providências. O texto estabelece um percentual de 5%. Com isso, hoje, pelo menos dois servidores de carreira da Casa de um total de 37 concursados deveriam estar exercendo cargos em comissão voltados diretamente, a chefia, direção e assessoramento. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 04 de maio de 2017.

FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE