Ordem do Dia 05/11/2018 às 18hs

Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 05 de novembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

1.1 – Projeto de Lei nº 063/2018, de autoria do nobre vereador Claudio Ramos Moreira (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de cobrador nos veículos de transporte público coletivo de passageiros, no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos. Com Substitutivo da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 30 de outubro de 2018.

FLAVIO BATISTA DE SOUZA-PRESIDENTE