Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 02 de setembro do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada em Primeira Discussão e Votação. 

1.1   PROJETO DE LEI Nº 105/2019, de autoria do nobre vereador Claudio Ramos Moreira (PT), que institui no calendário oficial de datas e eventos do Município de Ferraz de Vasconcelos o ‘Dia do Vidreiro’, e dá outras providências. A data será festejada no dia 18 de maio de cada ano. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES). 

2 – Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas contam com os pareceres das comissões competentes. 

2.1  – PROJETO DE LEI Nº 104/2019, de autoria do senhor prefeito municipal, que dispõe sobre a metragem mínima das instituições de educação infantil por número de crianças. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES). 

2.2  – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 028/2019, de autoria da nobre vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness, subscrito pelos nobres vereadores Jose Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson e Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania, a senhora Euzi Aparecida dos Santos. (QUÓRUM DE MAIORIA QUALIFICADA).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 30 de agosto de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David- Presidente

Fechar Menu