Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 01 de outubro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 0033/2018, de autoria do nobre vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro e subscrita pelos vereadores Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox e Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, apresentando Aplauso para com o secretário municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, por seus relevantes serviços prestados ao desporto amador na cidade. (Quórum de maioria simples)

2 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

2.1 – Projeto de Lei nº 075/2018, de autoria do nobre vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox, que estabelece a possibilidade do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiências já cadastradas nas Unidades de Saúde do Município de Ferraz de Vasconcelos e dá outras providências. (Quórum de maioria simples)

3 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o parecer das Comissões competentes.

3.1 – Projeto de Lei nº 065/2018, de autoria da nobre vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness, que institui, no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos, a Semana Cultural da Arte e Dança e dá outras providências. Com Substitutivo da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação.  (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 27 de setembro de 2018.

FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE