Digite aqui para pesquisar:

Menu Principal

 

 

> : PV entupido deixa moradores revoltados no Jardim Luiz Mauro
Enviado por suporte em 14/04/2011 10:10:00 (488 leituras)

O entupimento de um Posto de Vistoria (PV) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), na Rua Abel Batista Camilo, esquina com a Rua Senador José Ermírio de Moraes, no Jardim Luiz Mauro, em Ferraz de Vasconcelos está provocando transtornos aos moradores e transeuntes. Em virtude disso, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, fez um requerimento pedindo providência a Sabesp, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11.

Para Tonho, a limpeza do PV necessita ser feita o mais breve possível, tendo em vista, que os habitantes próximos e os pedestres não suportam mais tanto descaso da concessionária. “O fato é que os nossos moradores estão à mercê de doenças e, com isso, indignados com toda essa situação deplorável. Por isso, o trabalho de manutenção do PV tem de ser efetuado para acabar com o sofrimento daquela população”, comenta Tonho.

Durante a discussão sobre o assunto que vem assolando vários moradores no Jardim Luiz Mauro, Tonho aproveitou para sugerir ao presidente da Câmara Municipal, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, para que agende uma reunião com o engenheiro Osvaldo Matias Neves para tratar a atuação da Sabesp, em geral, no município. O presidente prometeu que vai marcar a audiência com a cúpula regional da empresa.

Em defesa do requerimento do colega, Silas Faria de Souza (PDT) disse que a empresa não pode ser culpada sozinha pelo o entupimento do PV. Na prática, na visão dele, a Prefeitura Municipal é omissa por não realizar o trabalho de fiscalização e, com isso, punir a Sabesp. “A empresa até que atende o munícipe. Em compensação, o Poder Executivo deixa a desejar”, finaliza Silas Faria.



Outros artigos
08/02/2013 14:40:00 - Vereador denuncia lixão próximo à escola municipal no Jardim São João, em Ferraz
08/02/2013 09:14:53 - CMDCA apresenta candidatos ao Conselho Tutelar na quinta-feira
07/02/2013 17:30:00 - Vereadores participam da audiência pública sobre o Corredor Metropolitano no Rotary Club
07/02/2013 17:20:00 - Parque Nosso Recanto poderá manter ambulância no horário de funcionamento
07/02/2013 17:20:00 - Fabinho agradece prefeito Filló por prestigiar a 1ª sessão ordinária