Petistas apoiam audiência sobre a importância de bancos públicos na cidade

Petistas apoiam audiência sobre a importância de bancos públicos na cidade

O plenário da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos sedia audiência pública para discutir a importância dos bancos públicos para a cidade como, por exemplo, o Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 18h. O evento tem o apoio institucional do vereador, Claudio Ramos Moreira (PT).

 O seminário será realizado pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de Guarulhos e Região. Além de Claudio Ramos (foto), também apoiam a referida audiência pública a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de São Paulo (Fetec) e a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Guarulhos e Região filiado a Central Única dos Trabalhadores (CUT) tem desenvolvido uma campanha sistemática para pressionar pela abertura de mais uma agência do Bradesco, em Ferraz de Vasconcelos. Para a entidade, como a cidade possui apenas uma agência, no centro, os funcionários não conseguem atender toda a demanda de clientes.

No caso de bancos públicos, o Sindicato promoveu conferência semelhante no último dia 03, na Câmara Municipal de Arujá. Por outro lado, assim como, o órgão sindical supracitado, os demais relacionados acima também são filiados a CUT.  Por fim, o vereador ferrazense José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz também apoia o ato. A comunidade local está convidada a participar da audiência pública nesta noite.

Por Pedro Ferreira, em 09/10/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu