Pastor Nelson solicita operação tapa-buraco na Vila Cristina

Pastor Nelson solicita operação tapa-buraco na Vila Cristina

A presença de buracos na altura dos números 26 a 50 da Rua Rio Claro, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos, pode estar com os dias contados. O fechamento da buraqueira foi solicitado ao departamento competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pelo vereador, José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson (foto). O pedido aconteceu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09.

De acordo com a indicação, os desníveis no asfalto da Rua Rio Claro estão, naturalmente, provocando inúmeros transtornos aos proprietários de veículos, que, por sua vez, enfrentam diversos obstáculos para chegar as suas casas. Além disso, a buraqueira também contribui para aumentar o risco de acidentes podendo assim causar danos materiais e até mesmo ferir a integridade física de pedestres em geral.

Para o Pastor Nelson, a realização da operação tapa-buraco na citada via pública visa atender a justa reivindicação daquela comunidade. O vereador também propôs o mesmo de diligência para beneficiar os moradores e motoristas que trafegam pela Rua Hortência Alves da Silva, no Jardim das Flores. Por isso, ele acredita que as duas cobranças de sua autoria podem e devem ser providenciadas, em breve.

O parlamentar cobrou ainda a construção de uma calçada na mesma via pública. A obra, segundo ele, precisa ser feita em toda a extensão da Hortência Alves da Silva. “Na verdade, a falta de um passeio público no lado direito da referida passagem tem tirado o sonho de pedestres e transeuntes de um modo geral, já que os mesmos encontram dificuldades para andar no local”, diz o Pastor Nelson.

Por Pedro Ferreira, em 12/09/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu