Convocada, secretária explicará sobre material e uniforme

Convocada, secretária explicará sobre material e uniforme

A secretária da Educação de Ferraz de Vasconcelos, Valéria Eloy da Silva Kovac (foto) comparece a Câmara Municipal na próxima quarta-feira, dia 24, às 9h30. Na ocasião, ela vai explicar aos vereadores sobre a previsão de entrega do material pedagógico, do uniforme escolar, a construção e a manutenção de escolas na cidade. A presença da secretária na Casa atende a uma convocação do Poder Legislativo.

Além disso, a pauta inclui ainda o planejamento pedagógico, a assinatura de convênios com os governos estadual e federal, a solicitação de compras e a vigência de contratos da merenda e do transporte escolar. Autor do requerimento de convocação, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue disse que a reunião será um momento único da titular da pasta tirar dúvidas dos parlamentares.

Na audiência fechada com os vereadores, Valéria Covac deverá estar acompanhada dos secretários municipais, respectivamente, de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e da Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, da Fazenda, Silvana Francinete da Silva e o de Assuntos Jurídicos, Bruno Daniel da Silva de Oliveira. A tática serve para evitar desencontros.

Depois da secretária da Educação, já estão convocados para vir a Câmara Municipal os secretários dos Transportes e Mobilidade Urbana, Antônio Carlos Alves Corrêa, o Tonho e o de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, Pedro Elias Bou Assi. O primeiro falará sobre a expansão do sistema de zona azul e o segundo da geração de empregos, no Núcleo do Itaim. Ambos ainda não têm data da audiência.

Por Pedro Ferreira, em 16/04/2019.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu