Rose Fitness apela por mais segurança no Recanto dos Pássaros

Em nome de moradores da Rua Rouxinol, no Jardim Recanto dos Pássaros, na região do Núcleo do Itaim, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) pediu um reforço no policiamento ostensivo à Polícia Militar. A reivindicação dela em forma de requerimento foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 8.

No documento, a parlamentar destaca que a citada via pública apresenta um alto índice de roubos e furtos. Por isso, os moradores vítimas desses tipos de violência imploram por mais segurança no bairro. “Na realidade, fui procurada em meu gabinete por munícipes que não suportam mais tanta brutalidade na Rua Rouxinol”, completa Rose Fitness.

Além disso, relata ainda a vereadora que situação semelhante também vive os habitantes na altura do número 943 da Rua Manoel de Abreu, na Vila Santa Margarida, assim como, os da Rua Paraná nas proximidades do número 142, no Jardim Bela Vista. Em virtude disso, Rose Fitness resolveu oficiar os dois problemas a Polícia Militar, na cidade.

Na prática, ela quer que a corporação realize rondas preventivas com mais frequência e com urgência nas duas vias públicas e, com isso, proporcione a sensação de segurança a população ali residente. Por sua vez, a vereadora lamenta que infelizmente a falta de segurança seja, na realidade, um verdadeiro drama de toda a cidade. A violência desenfreada afeta, sobretudo, a comunidade escolar no período noturno.

Por Pedro Ferreira, em 11/04/2019.

Veja Também

Assistência Social apresenta balanço das atividades em 2018

Em cumprimento a lei local nº 3.256, de 11 de setembro de 2015, a Secretaria …