Eliel pede urgência no fechamento de cratera no Pq. Atlântida

Como a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos não fechou um simples buraco no entorno de um Posto de Visitação (PV) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo na Rua Silvino Correia, no Parque Atlântida, na região da Vila Jamil, ano passado, apesar da solicitação do vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (camisa azul), agora o setor competente da municipalidade terá de refazer um pequeno trecho da camada do asfalto. Por isso, o parlamentar pede urgência na obra.

Segundo ele, para piorar ainda mais a situação, a buraqueira está tão grande no perímetro citado que os ônibus coletivos da empresa Radial não circulam mais na Rua Silvino Correia. Além disso, o descaso também está afetando os donos de perua escolar que também não conseguem transitar pelo local. Com isso, os transportadores são obrigados a trafegar por ruas do Parque São Francisco, o que acaba atrasando a chegada de estudantes a escola.

Por sua vez, se não bastasse esse verdadeiro drama enfrentado diariamente por alunos, em dia de chuvas torrenciais como aconteceu recentemente os próprios moradores do Parque Atlântida ficam ilhados, ou seja, não têm como ir ao trabalho e vice-versa. A alternativa então é a mesma utilizada por transportadores escolares caminharem até o Parque São Francisco ou até a Avenida Luiz Antônio de Paiva, na Vila Jamil, para chegar ao destino.

Em razão disso, de acordo com Eliel Fox (foto), aquela comunidade ameaça inclusive organizar um protesto contra o desmando do Poder Executivo, em breve. “A maior revolta dos munícipes é que eles pagam seus impostos em dia, porém, a administração municipal não é capaz sequer de fazer o fechamento de um simples buraco no bairro, assim como, no restante da cidade em geral”, desabafa Eliel Fox. Em 2018, o problema dos moradores era a escuridão, mas com a ajuda dele o caso foi resolvido.

Por Pedro Ferreira, em 14/03/2019.

Veja Também

Eliel concede título de cidadão ao pastor-presidente do Setor 27

O pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém, em Ferraz de Vasconcelos, Euclides …