Rose Fitness recomenda tapa-buraco e mais bolsistas

Sempre com o objetivo de contribuir com a administração da cidade e, ao mesmo tempo, promover o bem-estar do cidadão em geral, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) pediu a realização de operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua José Mozer, no Jardim Oséias Alves Genuino, próximo ao cemitério da Saudade. A solicitação da parlamentar em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 4.

Segundo ela, a presença da buraqueira na referida via público do bairro está causando sérios transtornos a motoristas e pedestres. Com isso, existe um risco muito grande de acontecer algum tipo de acidente de trânsito na Rua José Mozer podendo desta forma provocar prejuízo humano e material. “Sabemos das dificuldades operacionais enfrentadas pelo setor competente da municipalidade, todavia, acreditamos ser perfeitamente possível o fechamento de buracos no Jardim Oséias Genuino”, diz.

Além disso, a vereadora também cobra o fim da buraqueira em outros bairros locais, entre eles, na Rua Hidelbrando da Silveira, no Jardim São João. Para ela, o ponto mais crítico ocorre no começo da via pública e na altura do número 500, onde uma verdadeira cratera se formou bem ao lado do campo do Estrela. A parlamentar acrescenta ainda que o conserto no asfalto daquela rua exige pressa por ser linha de ônibus. Já o fluxo de carros cresce, sobretudo, aos finais de semana devido às atividades esportivas no estádio.

Para reforçar os serviços de zeladoria, na cidade, Rose Fitness decidiu propor ainda a ampliação das equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para, com isso, atender toda à demanda de operação tapa-buraco. A saída para tal medida, à vereadora complementa noutra sugestão apresentada ao Poder Executivo pedindo a contratação de mais pessoas desempregadas pela Frente de Trabalho. Hoje, o programa tem 400 bolsistas, porém, o plano prevê até 500 vagas.

Por Pedro Ferreira, em 07/02/2019.

Veja Também

Marcos BR e Renatinho querem a anistia de juros e multas

Assim como aconteceu até a metade de março do ano passado, a Prefeitura de Ferraz …