Nicolas é eleito o novo presidente da Câmara Municipal

O vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para o biênio 2019/2020. A escolha da Mesa Diretora da Casa (foto) ocorreu em sessão especial nesta sexta-feira, dia 21. Aos 39 anos, mineiro de Rio Pomba, Nicolas prometeu manter o Legislativo independente, porém, harmonioso em relação aos outros poderes. Ele exerce o seu primeiro mandato eletivo, mas já assumiu como suplente na legislatura de 2009 a 2012. Comandou ainda a pasta da Cultura.

Em seu primeiro discurso após a vitória, Nicolas (centro) fez questão de agradecer primeiramente a Deus, aos familiares, amigos e assessores, bem como citou de forma nominal o nome de cada colega da Casa. Segundo ele, a Câmara Municipal como sempre vai continuar defendendo os interesses do povo ferrazense. Além disso, ele pediu o apoio de todos para fazer o melhor em prol do Poder Legislativo nos próximos dois anos. “Assim como o atual, serei um presidente presente”, disse.

Além dele, também integrará a nova Mesa Diretora, o vice-presidente, Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, a primeira secretária, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness, o segundo, Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho e o terceiro secretário José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson. A posse dos vencedores acontece automaticamente a partir da meia-noite de 1º janeiro.  Os membros desejam um feliz Natal e um próspero Ano-Novo a todos.

A chapa liderada por Nicolas obteve nove votos favoráveis contra oito d grupo comandado pelo ex-presidente da instituição e vereador pelo sexto mandato, Luiz Fabio Alves da Silva (MDB), o Fabinho. Ele (foto) parabenizou os eleitos e disse que vai continuar agindo da mesma forma, ou seja, trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população local. “Sucesso a nova Mesa Diretora e os meus agradecimentos aos colegas que votaram na nossa chapa”, finalizou Fabinho.

Por Pedro Ferreira, em 21/12/2018.

Veja Também

Eliel concede título de cidadão ao pastor-presidente do Setor 27

O pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém, em Ferraz de Vasconcelos, Euclides …