Fabinho propõe tapa-buraco na região da Vila Santa Margarida

O vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho (foto) decidiu propor a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a realização de operação tapa-buraco em toda a extensão da Estrada Stella Mazzuca, na Vila Santa Margarida. A indicação poderá lida e depois enviada para as providências cabíveis na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17, a partir das 18h.

Segundo ele, a via pública (foto-abaixo) encontra-se intransitável e, portanto, provocando transtornos a moradores e motoristas. Além disso, Fabinho pedirá ainda o fechamento de buracos em frente ao número 121, da Rua Dirceu Ferrari, no Jardim São João, do 74, da Rua Antoninho Melo Bueno, na Vila Santa Margarida e em toda a extensão da Rua Itaprata, no Jardim Soeiro.

Neste último caso, os desníveis no asfalto afetam, principalmente, o dia a dia de empresas ali instaladas. Medida igual, ele cobrará para defronte ao número 23 da Rua Ney Mascarenhas, no bairro Cidade Kemel. Fabinho solicitará reparos na camada asfáltica entre os números 55 e 217 da Rua Maria Aparecida Datovo, também no mesmo bairro.

Por fim, o pacote de reivindicações do vereador inclui ainda operação tapa-buraco nas Ruas José Militão Soares e Lídia Ferraz de Araújo na altura do número 168, ambas localizadas, no São Fernando. Por sua vez, os serviços de fechamento de buracos beneficiaram recentemente vias públicas das Vilas Corrêa e São Paulo, além da região central da cidade.

Por Pedro Ferreira, em 13/09/2018.

Veja Também

Nicolas questiona o possível fechamento de creche

Alertado por um grupo de mães preocupadas com a situação, o vereador Agílio Nicolas Ribeiro …