Rose Fitness requer informação de prédio no Jardim Castelo

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) vai questionar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos sobre a desativação do prédio onde funcionava o Centro de Fisioterapia Felício Armínio Brunetto, na Rua Miguel Dib Jorge, 147, no Jardim Castelo. O pedido de informação da parlamentar poderá ser discutido e aprovado em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10, a partir das 18h.

Nele, ela indaga a municipalidade o motivo porque a unidade deixou de fazer o atendimento no antigo local e fora transferida para um espaço ao lado muito menor onde até então havia o posto de saúde, no bairro. Além disso, Rose Fitness critica o suposto abandono de aparelhos de fisioterapia e o fato de inúmeras cadeiras estarem amontoadas (foto), no momento, o que pode representar um forte indício de desperdício de dinheiro público.

No mesmo documento, a vereadora também cobra do Poder Executivo, a ampliação no atendimento de fisioterapia na cidade.  Para ela, trata-se de um serviço prestado de suma importância para milhares de munícipes e, portanto, não pode existir em hipótese alguma nenhum tipo de demanda reprimida, ou seja, de lista de espera de pacientes. De janeiro a abril, foram feitos 10.106 procedimentos fisioterápicos. Infelizmente, não existe uma média mensal de usuários.

A parlamentar preparou ainda uma indicação reivindicando em caráter de urgência a substituição de lâmpadas em um poste localizado entre os números 215 e 220 da Rua Nair Sant’Ana, no Jardim Helena, na região do Parque Municipal Nosso Recanto Dona Assunta. Segundo ela, a falta de iluminação está prejudicando a segurança de moradores e, ao mesmo tempo, facilitando a ação de marginais que se aproveitam da escuridão para agir livremente.

Por Pedro Ferreira, em 06/09/2018.

Veja Também

Ex-vereador volta a Casa para ser homenageado como secretário

O ex-vereador por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016, Antônio Carlos Alves Correia, o …