Rose Fitness cobra providência para obra abandonada

Por conta do abandono da obra de construção de uma escola (foto), na Rua Itaquaquecetuba, na altura do número 1.206, no Jardim Dayse, em Ferraz de Vasconcelos, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness decidiu (foto) cobrar explicações à municipalidade. No fundo, ela quer que a Câmara Municipal seja informada sobre a paralisação da obra.

O requerimento com essa finalidade encontra-se protocolado na Casa desde o último dia 03 e, com isso, o documento poderá ser aprovado em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h. Nele, a parlamentar questiona o motivo porque a construção do prédio está parada e há quanto tempo os serviços foram suspensos.

Além disso, a vereadora quer saber do governo municipal se há planos para o reinício dos trabalhos no local, assim como, qual o prazo previsto para a conclusão da obra para, finalmente, a unidade escolar comece a funcionar em benefício da sociedade em geral. Por outro lado, comenta-se que o prédio (foto) estaria sendo edificado pelo governo estadual e depois doaria a Prefeitura da cidade.

Na tribuna do Legislativo, na segunda-feira, dia 06, Rose Fitness disse que o vereador precisa verificar as necessidades de todos os equipamentos públicos locais situados em qualquer bairro da cidade. Na verdade, a vereadora espera dos poderes uma relação política harmoniosa e, acima de tudo, comprometidos para promover o bem comum da comunidade em geral.

Por Pedro Ferreira, em 08/08/2018.

Veja Também

Projeto obriga a divulgação de lista de medicamentos em site

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos poderá ser obrigada a publicar no seu site oficial …