Presidente celebra a inauguração de rede varejista

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) comemorou na tribuna da Casa a inauguração da mais nova loja da rede de supermercados Tenda Atacado. Antes da sessão ordinária antecipada da próxima segunda-feira, dia 12, por conta do carnaval, ele participou da cerimônia nesta quinta-feira, dia 08, às 9h, no antigo Complexo Poliesportivo Municipal, o Birutão, na Vila Romanópolis.

De acordo com ele, a vinda do Tenda Atacado para o município gerou a criação de 167 empregos diretos em sua maioria de trabalhadores da cidade e de mais de 200 indiretos. Com isso, o estabelecimento comercial especializado em varejo de autosserviço fomentará a economia local proporcionando assim aumento de receita e de geração de renda. Ainda, na opinião de Inha, a instalação da rede varejista representa uma vitória da Câmara e do Poder Executivo e, acima de tudo, da sociedade.

O inicio das atividades comerciais do Tenda Atacado faz parte do projeto de construção do Pátio Ferraz, um novo modelo de shopping center cuja negociação começou, em 2011. A concessão pública da área medindo mais de 32 mil metros quadros a empresa Matec Engenharia, de São Paulo tem validade de 49 anos podendo ser prorrogada por igual período. Agora, Inha promete continuar brigando pela edificação de mais de 17 mil metros quadrados de área locável.

 O grupo Tenda Atacado foi fundado, em janeiro de 2001. De lá para cá, a rede varejista tornou-se uma referência na modalidade de autosserviço. Esse sucesso todo é creditado aos mais de 40 anos de experiência de seu criador nesse segmento econômico. Atualmente, as lojas-armazém estão situadas na capital paulista, na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) e no interior do Estado. A empresa emprega mais de 4,4 mil colaboradores e soma com a unidade de Ferraz 25 estabelecimentos.

Por Pedro Ferreira, em 08/02/2018.

Veja Também

Projeto obriga a divulgação de lista de medicamentos em site

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos poderá ser obrigada a publicar no seu site oficial …