Vereadores assumem cargos no diretório provisório do PR

Na presença das principais lideranças regionais do Partido da República (PR), os vereadores Eliel de Souza (dir), o Eliel Fox e Pedro Paulo de Almeida, o Professor Pedro assumiram, respectivamente, os cargos de vice-presidente e de tesoureiro da legenda de Ferraz de Vasconcelos. A cerimônia ocorreu na sexta-feira, dia 10, na Câmara Municipal, no centro.

Na solenidade, os dois vereadores locais que integram a bancada da sigla na atual composição do Poder Legislativo não esconderam a sua alegria de também fazer parte da comissão provisória municipal do PR. Para eles, é um momento bastante propício para promover o fortalecimento do partido na cidade. Além disso, Eliel Fox e Professor Pedro agradeceram a confiança depositada.

Na ocasião, o ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto, ex-PMDB, assumiu a presidência provisória do diretório municipal do PR. O ex-gestor e ex-vereador por quatro mandatos consecutivos (1997 a 2012) prometeu arregaçar as mangas para aumentar o poderio político da legenda na cidade. Ele agradeceu a recepção calorosa da cúpula partidária.

Em seu discurso de boas-vindas, o deputado federal, Márcio Alvino de Souza disse que está muito contente com o ingresso de Izidro Neto (3º esq) na sigla. Com isso, o partido tende a crescer no município. Ele colocou o seu gabinete à disposição da cidade, em Brasília. O deputado estadual, André Luiz do Prado também enalteceu a chegada do novo companheiro. Para os caciques, o PR prima pelo senso coletivo.

Por Pedro Ferreira, em 13/11/2017.

 

Veja Também

Assédio sexual contra a mulher terá semana de conscientização

O assédio sexual contra a mulher será o tema de uma semana de combate ao …