Trazido por Fabinho, deputado promete ajudar Ferraz

Após receber um convite do vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho (centro), o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), Fernando Capez (PSDB) visitou Ferraz no último dia 4 do corrente. Na ocasião, o deputado estadual reuniu-se com o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta e com o vice-prefeito, Dr. Karim (PP), no Palácio da Uva Itália. Na audiência, o tucano conheceu detalhes da grave financeira porque passa a cidade.

De imediato, Fernando Capez colocou-se à disposição para agendar uma reunião entre o chefe do Poder Executivo e o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), em breve. Além disso, o deputado estadual fez contatos prévios com outras autoridades estaduais e federais e prometeu acompanhar Zé Biruta até Brasília A meta será ajudar a municipalidade a trazer recursos para permitir investimentos em obras de infraestrutura. Na oportunidade, ele também sugeriu ideias para tirar a cidade do caos.

No fundo, o deputado estadual pediu a elaboração de um relatório completo da situação enfrentada por cada área do governo municipal e que depois todo o material seja encaminhado para revisado e assinado por ele antes de ser enviado para as devidas para o governador, Geraldo Alckmin. O prefeito fará ainda uma visita ao gabinete do parlamentar, em São Paulo, para delinear um plano de ação. Com isso, o gestor aposta no poderio político do aliado para obter recursos para o município.

Assim como o prefeito, Fabinho (foto) agradece a presteza de Fernando Capez, que, aliás, sempre mantém uma relação política muito próxima ao vereador. “O deputado Fernando Capez é um parceiro nosso de primeira hora e mais uma vez vem à cidade hipotecar o seu apoio nesse momento tão difícil. Por isso, em nome do povo ferrazense muito obrigado”, conclui Fabinho. O vereador Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho também acompanhou a visita.

Por Pedro Ferreira, em 10/08/2017.

Veja Também

Marcos BR aumenta verba da Educação para reformar prédio

A Secretaria da Educação de Ferraz de Vasconcelos terá a sua previsão financeira para 2018 …